segunda-feira, julho 24, 2017

SEGURANÇA: Luís Correia recebe sistema de monitoramento de vigilância eletrônico

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em parceria com o Ministério Público e a Prefeitura de Luís Correia estão implantando na cidade o sistema de vigilância eletrônico no intuito de promover conforto e segurança para população e turistas que visitam o município.
A empresa responsável pela instalação já iniciou o serviço, a expectativa é que o equipamento ajude a evitar assaltos e ações de marginais. O sistema é monitorado 24h por dia e estão fixados em pontos estratégicos, com isso a Prefeitura e os órgãos de seguranças esperam colaborar com a tranquilidade dos munícipes e turistas. 
Segundo as informações, a instalação foi baseada em um mapeamento estudado minuciosamente pelos órgãos de segurança e a própria Prefeitura. Para o Prefeito Kim do Caranguejo (PSB), o sistema vai contribuir com a segurança da população e coibir ações de bandidos. 
“Recebemos com muita felicidade esse serviço, que certamente vem para somar com o desenvolvimento e progresso de nosso município, sobre tudo com a segurança dos munícipes e turistas que nos visitam” pontuou Kim..