segunda-feira, agosto 14, 2017

Acusado de tomar celular de mulher e obrigar vitima a lhe beijar acaba preso em Cocal

Um rapaz de 26 anos, identificado como Francisco Bruno Machado Carvalho, foi preso por uma equipe de policiais militares, civis e guardas municipais, sob acusação de roubo tentado contra três pessoas, além de ter beijado a força uma das vitimas. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14/08), nas proximidades da Praça da Matriz, centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o acusado com uma faca em punho e bastante alterado investiu primeiro contra duas mulheres, tomando o celular de uma delas e a obrigando o beijar na boca. Depois ele devolveu o aparelho para a vitima (mulher). Em seguida o suspeito abordou e tentou tomar o celular de um adolescente, que conseguiu fugir. 
A polícia foi informada do ocorrido e localizou o suspeito próximo a câmara de vereadores, há poucos metros de onde ocorreu os crimes. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi lavrado o flagrante.
O Delegado Regional de Polícia Civil de Parnaíba e atualmente Delegado interino do distrito policial de Cocal, Dr. Eduardo Ferreira, indiciou Francisco Bruno nos crimes de tentativa de roubo e ato libidinoso.
O acusado encontra-se recolhido em uma das celas da delegacia de Cocal, aguardando a concessão de uma fiança de valor a ser arbitrada pelo Juiz da Comarca local. Após o pagamento do endosso ele terá o direito de responder as acusações em liberdade, mediante o cumprimento de algumas medidas cautelares a serem impostas pela justiça. 
Fonte: Blog do Coveiro