.Publicidade

.Publicidade

sexta-feira, agosto 18, 2017

BURITI dos LOPES: Mulher confessa a Policia ter matado idoso, por que ele queria fazer sexo com ela à força.

Na tarde desta última quinta-feira (17) às 17h a policia civil de Buriti dos Lopes, sob o comando da Dra. delegada Rafaela Bezerra, foram informados de um homicídio ocorrido no povoado Salgadinho, município de Buriti dos Lopes, precisamente no Assentamento Agrovila onde a vítima residia.
As equipes de policiais se deslocaram até o local, juntamente com a policia militar do GPM desta cidade, e o IML de Parnaíba, com a Pericia Criminal. Após levantamento no local, suspeitaram da nacional Maria dos Remédios dos Santos Sousa de 23 anos, que mantinha um caso amoroso com a vitima, segundo vizinhos.
De acordo com informações da Dra. delegada Rafaela Bezerra, a acusada Maria dos Remédios, ao ser conduzida para a delegacia de policia civil de Buriti dos Lopes, Ela confessou o delito, dizendo ter desferido apenas um golpe de faca, por que a vítima, Crispinho das Chagas Rodrigues de 62 anos, estava tentando manter relações sexuais com Ela. A mulher de 23 anos continua presa na delegacia do município sob a jurisdição da Dra. Delegada para os tramites da lei.
Diário Buritiense)