quarta-feira, agosto 30, 2017

Colisão entre camionete, moto e van deixa feridos em Parnaíba

Um acidente envolvendo uma motocicleta, uma pick-up e uma van de passageiros deixou pelo menos três feridos, por volta das 11h30 desta quarta-feira (30) em Parnaíba. As colisões simultâneas aconteceram na Avenida Capitão Claro, em frente ao Cemitério da Igualdade, na altura de uma faixa de pedestres.
O mototaxista Francisco José, que pilotava a motocicleta levando um passageiro, informou ao Portal Costa Norte que parou antes da faixa para permitir a travessia de um pedestre. Ele explicou ainda a pick-up modelo Hilux de placa NHZ-8672, cujo condutor seria um policial civil, parou normalmente logo atrás.
Foi então que um van de passageiros que faz a linha Buriti dos Lopes – Parnaíba, supostamente em alta velocidade, chocou-se na parte traseira da caminhonete, provocando um efeito cascata. O impacto foi tão violento que danificou a van ao ponto de fazer com que uma grande volume de óleo ficasse espalhado na pista.
O passageiro da motocicleta (cuja identidade não havia sido revelada até o fechamento desta reportagem) levou a pior e acabou ferido com mais gravidade, precisando ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local do acidente. O mototaxista e uma passageira da van tiveram ferimentos leves.
Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dirceu Arcoverde. A perícia do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) foi acionada e deve produzir o laudo apontando as possíveis causas do acidente.
Fonte: Portal Costa norte