.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, agosto 28, 2017

Condutora perde o controle do carro, invade casa e atropela mulher em Parnaíba

     Carro quebrou o muro da residência. (Crédito: Yuri Gomes / Rádio Cidade)
O acidente foi registrado por volta das 17h30min desse domingo (27/08) na BR-402 em Parnaíba, no litoral do Piauí. A condutora do carro Pálio de cor branca placas LWI-1276, identificada como Elizeilda de Fátima de Sousa Ferreira, de 35 anos, perdeu o controle da direção, derrubou duas motos que estavam estacionadas, invadiu uma casa às margens da rodovia e atropelou uma mulher que estava sentada na calçada da residência.
      Carro ainda atingiu duas motos. (Crédito: Daniel Santos / Costa Norte)
A vítima atropelada foi identificada como Maria Antônia Nascimento, de 44 anos. Ela sofreu fratura exposta na perna esquerda. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do carro foi submetida ao teste do bafômetro que acusou um teor de 0,66 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ela foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
“No local recebemos a informação de que a condutora estava em um bar juntamente com o marido. Eles teriam discutido, ela pegou o carro e saiu. Primeiro ela colidiu contra um monte de pedra, perdeu o controle, derrubou duas motos e em seguida atropelou a mulher, que possivelmente pode ter a perna amputada por conta da grave lesão”, informou o inspetor da PRF Roberto Cláudio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu a vítima para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O delegado plantonista da Central de Flagrantes, Rodrigo Mello Marinho, autuou a condutora por lesão corporal grave, omissão de socorro, embriaguez ao volante e dano material. Não coube fiança e ela permanecerá presa.
Por Kairo Amaral / Meio Norte