quinta-feira, agosto 03, 2017

Deputado que tatuou nome de Temer pede 'nudes' durante sessão na Câmara

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) ganhou [má] fama nos últimos dias após exibir uma tatuagem no ombro com o nome de Temer e a bandeira do Brasil. Mas nesta quarta-feira (02/08), durante sessão plenária na Câmara que rejeitou prosseguimento da denúncia contra o presidente, o paraense voltou ao holofotes ao pedir um 'nudes' pelo WhatsApp enquanto aguardava a votação.
Wladimir foi flagrado pelo Fotógrafo Lula Marques, que por coincidência trabalha para o PT, pedindo fotos eróticas a uma mulher pelo aplicativo, mas no final parece ter levado um fora.
"Mostra a tua bunda. Mostra, afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher. É sua bunda. Vai lá, põe aí, garota", mandou o deputado para um mulher que respondeu com risinhos.
"Fátima Bernardes, Sônia Abraão, Marília Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajós do decano shortinho preto que reveza com o vermelhinho já bastante desbotado pelos anos", completou ele falando de famosas.
Do meio pro fim a moça parece desinteressada do papo e chama o deputado de chato. Wladimir parece se irritar e e fala que a moça está tendo caso com outro.
As fotos ganharam as redes sociais e até agora o parlamentar não se manifestou.
Fonte: 180Graus