.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, agosto 21, 2017

Jovem é esfaqueado por mulher na zona rural de Bom Princípio do PI

Segundo o sargento Vieira, Elineuda Oliveira esfaqueou “Antônio Guabiraba”, após um desentendimento e disse que já era o quinto caso de agressão da jovem.O jovem Antonio Santos Páscoa, 26 anos, vulgo “Guabiraba”, foi esfaqueado na noite do último sábado, dia 19, no povoado Boa Vista, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí. A acusada identificada como Elineuta Gomes de Oliveira, 21, anos, foi presa na mesma noite pela equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Francisco Vieira.
Segundo o sargento Vieira, Elineuda Oliveira esfaqueou “Antônio Guabiraba”, após um desentendimento e disse que já era o quinto caso de agressão da jovem. Disse ainda que acusada atacou alegando que Antônio estava agredindo a esposa.
Já Antônio Páscoa disse que Elineuta lhe exigiu um trago de cachaça e lhe foi negado; por isso o esfaqueou no pescoço, rosto e no braço esquerdo. Disse que a mulher é muito valente e gosta de beber cachaça. Até então Elineuta Oliveira não tinha sido presa, sendo esta a primeira vez, mesmo após quatro agressões.
(Portal Boca do Povo)
Com informações do GPM/BP