.

quarta-feira, agosto 02, 2017

Kim do Caranguejo recepciona governador e participa de inauguração de obras em Luís Correia

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), recepcionou a comitiva do Governo do Estado que esteve nesta terça-feira (01/08) no litoral piauiense para inaugurações e assinaturas de ordens de serviços. O Governador Wellington Dias (PT) juntamente com o Prefeito Kim e toda a comitiva visitaram ao canteiro de obras da Adutora do Litoral, obra que beneficiará toda a região litorânea com acesso a água potável.
Ainda em Luís Correia, Wellington Dias fez o descerramento da placa inaugural das obras de pavimentação asfáltica e Iluminação da Avenida do Contorno do Povoado Coqueiro, obra solicitada pelo Prefeito Kim do Caranguejo para beneficiar os moradores da citada comunidade. Também aconteceu o desenlace da fita inaugural das obras de pavimentação em paralelepípedo no Bairro Cearazinho.
O evento teve conclusão na Câmara Municipal de Luís Correia, ocasião que o Prefeito Kim do Caranguejo destacou a importância das inúmeras obras que estão sendo executadas em parcerias com o Governo do Estado. Kim citou o alargamento da PI-116, estrada que liga Luís Correia ao município de Cajueiro da Praia e vai beneficiar toda a população e turistas, bem como a melhoria na mobilidade com a implantação de pavimentação poliédrica e asfáltica.
“A cidade de Luís Correia e região agradecem, com isso nosso município cresce e evolui em situações que tínhamos deficiência. O Governo do Estado está de Parabéns e recebe nossa gratidão por esta atendendo nossas solicitações com tanto carinho” disse Kim. 
Estiveram presentes ao evento a Vice-prefeita Maninha, o Secretário de Saúde Pedro Junior, os vereadores Pedro do Leite, Vereador Valdemir, Zé Maria do Coqueiro, Rafael, Carlitus, Nenem, Mirialdo e ainda o Prefeito de Bom Principio Apolinário Moraes, e a ex-prefeita de Cajueiro da Praia Vania Ribeiro.
Sec. Mauro Eduardo(SEID), Dr. Hélio, Vice-prefeito de Ilha Grande Edmar, Assessor de deputado Pedro Bahia e Herbert Silva, prefeito de Ilha Grande.
     Vereador Valdemir, Wellington Dias e vereador Zé Maria do Coqueiro
     Fonte: Folha de Parnaíba