.

domingo, agosto 06, 2017

PHB: Homem arromba casa no Labino, mas vai preso quando vendia objetos furtados

Polícia Militar prende acusado de furto em residência no município de Parnaíba. João Batista Oliveira de Assis, acusando de arrombamento e furto. João Batista Oliveira de Assis foi preso ao final da tarde deste sábado (05), acusado de arrombamento seguido de furto em uma residência localizada na PI 116, estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba.
Do imóvel foi levado um ventilador, um fogão com duas bocas, um par de botas, uma máquina fotográfica modelo Canon com carregador, uma câmera digital, caixas de som e outros objetos. 
A vítima recebeu a informação que um sujeito estaria vendendo a câmera fotográfica pela região e acionou à polícia. 
Os militares conseguiram a localização do suspeito e o flagraram com a câmera em mãos. Questionado pela polícia sobre a procedência do outros dos objetos, o ladrão acabou confessando o furto e disse que estavam escondidos no meio ao matagal na comunidade Labino, no município de Ilha Grande do Piauí. 
Parte dos objetos foi recuperada e o caso encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba. O delegado Eduardo Alves Ferreira, autuou João Batista de Oliveira Assis, no crime de furto.
Fonte: Portal do catita