.Publicidade

.Publicidade

sexta-feira, agosto 18, 2017

Policia divulga imagens da acusada de degolar idoso no município de Buriti dos Lopes

Por volta das 14h na localidade Salgadinho município da cidade de Buriti dos Lopes, houve um homicídio onde a vítima foi o senhor Crispinho das Chagas Rodrigues de 62 anos, assassinado brutalmente com um golpe de fação que quase degolou o pescoço da vítima.
A policia de posse de informações realizou uma diligencia onde conseguiu prender e autuar em flagrante delito a pessoa de Maria dos Remédios Santos Sousa 23 anos, que segundo informações de populares ela tinha um relacionamento amoroso com a vítima e esteve com o mesmo antes do crime. 
O Diário Buritiense obteve informações de familiares, que o idoso de 62 anos, tinha uma quantia de aproximadamente R$ 800,00 reais e esse dinheiro teria desaparecido juntamente com a carteira de identidade no mesmo. 
Participaram das diligencias o GPM de Buriti dos Lopes com o comando do Tenente Muniz, Sgt Clistenys, Santos e Cb A. Gomes, uma equipe da PC agentes Alan, Vanderlei e Maycon. A mulher está sob custódia na delegacia de Policia Civil de Buriti dos Lopes.
(Diário Buritiense)