.Publicidade

.Publicidade

quinta-feira, agosto 17, 2017

Prefeitura de Luís Correia e Argo Engenharia realizam encontro para apresentar projeto

Na manhã do último sábado (12/08) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luís Correia, o Prefeito do município Kim do Caranguejo (PSB) acompanhado de secretários e assessores, participou de uma reunião juntamente com a comunidade, para apresentar importante projeto que visa beneficiar pais de família com geração de empregos e renda no município.
O citado projeto trata-se da instalação de Torres de Transmissão de Energia de 500KV que beneficiará o município com investimentos e a geração de empregos com a implantação destas linhas. O Diretor da empresa falou da importância que este projeto trará para o município e agradeceu o apoio oferecido pelo prefeito Kim do Caranguejo.
A empresa Argo Engenharia fez uma apresentação detalhada do projeto, a intenção da empresa é instalar torres de transmissão de energia de 500kv, o trecho correspondente visa ligar a localidade Bacabeira no estado Maranhão, ao porto de Pecém no estado do Ceará.
Para o Prefeito Kim do Caranguejo o projeto trará ao município o fortalecimento da geração de renda e vai beneficiar muitos pais de família que serão empregados na implantação destas Torres. “Vamos receber esse projeto com muita alegria e daremos total apoio, pois sãos os luiscorreiense que receberão os benefícios” disse Kim.
Participaram ainda da reunião os Secretários de Administração Galeno, Pesca Cajado Júnior, Turismo Allan Victor, Agricultura Daniel Cabrinha, Desenvolvimento Social Joseane Lima, do Diretor de Meio Ambiente Norberto Pereira. O Vereador Carlitus e o Vereador Valdemir Pereira também estiveram presentes.