sexta-feira, agosto 11, 2017

Prefeitura de Luís Correia promove encontro com profissionais de saúde e trata sobre combate ao aedes aegypti

A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira (10/08), um encontro com profissionais da saúde do município de Luís Correia para debater ações de combate ao mosquito aedes aegypti. A reunião aconteceu no auditório do Restaurante Luau Beach e contou com a presença do Prefeito Kim do Caranguejo (PSB) e do Secretário de Saúde Pedro Júnior.
O Secretário Pedro Júnior solicitou dos servidores empenho para que seja combatido com mais rigidez a proliferação do mosquito no município. Segundo Pedro, o mosquito age em desfavor da sociedade e é necessário um trabalho de conscientização com a própria população que deve ser parceira nesse trabalho.
“Nós que trabalhamos na Saúde Pública de Luís Correia, precisamos agir com naturalidade e conscientizar a população sobre o trabalho de prevenção e cuidados que cada um deve ter para combater o mosquito. Peço que vocês vistam a camisa e nos ajude nessa missão” disse o Secretário.
O Prefeito Kim do Caranguejo agradeceu o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais da saúde. “Estamos aqui para aprender mais, para ouvirmos e apresentarmos nossas sugestões para combater o aedes aegypti. Essa não é uma tarefa fácil e por isso peço o empenho e dedicação de cada um de vocês” comentou Kim.