terça-feira, agosto 22, 2017

Prefeitura realiza campanha contra "Turismo Sexual e Trabalho Infantil" nas Praias de Luís Correia

A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou um trabalho essencial nas praias de Luís Correia. A campanha contra Turismo Sexual e Trabalho Infantil percorreu as praias do Coqueiro, Macapá, Maramar e Atalaia, e contemplou centenas de pessoas com mensagens sobre a gravidade dos problemas causados com a exploração do trabalho sexual e trabalho infantil.
As equipes formadas pela Secretária Joseane Lima, seus assessores e colaboradores usaram da criatividade para repassar informações e dados importantes sobre o problema. Joseane lamenta que ainda aconteça este tipo de exploração, mas garante que sua secretaria tem trabalhado para evitar isso no município.
“Nossa campanha não para! Porque Turismo Sexual e Trabalho Infantil, aqui Não! Em Luiz Correia não! Estamos trabalhamos forte com varias instituições e órgãos para combater este problema” disse a Secretária.
A campanha nas praias se encerrou no domingo (20/08) e aconteceu durante todo o fim de semana, Joseane Lima garante que o trabalho continuará e solicita que a própria população seja fiscalizadora. A campanha contou com o apoio integral da Prefeitura de Luís Correia, CMDCA, CREAS, CRAS e Conselho Tutelar.
Fotos: LC em Movimento