domingo, agosto 06, 2017

Professora do Piauí leva R$ 5 mil em programa do Luciano Huck

A professora piauiense de argumentação, Danny Barradas, de 29 anos, esteve neste sábado (05/08) participando do quadro "Quem Quer Ser Um Milionário?" no programa Caldeirão do Huck da TV Globo.
No programa, Danny disse que dá aula em mais de dez escolas particulares em Teresina para alunos de ensino médio. Um dos trabalhos da professora é na escola Dom Barreto.
Questionada por Luciano Huck, a professora disse que se assumiu como mulher no ano de 2013, um dia depois do Natal. "Pelo fato da gente ter medo de se assumir numa sociedade como a nossa, eu esperei até onde não deu mais, até que eu tive coragem , inclusive uma das pessoas que eu selecionei para poder me ajudar, foi meu professor de Direito Penal, Lucas Villa, foi através de uma conversa dele que eu tive coragem, e aí, depois é que eu assumi publicamente", disse a professora.
No jogo, Danny Barradas não conseguiu ir muito longe, errou na sétima pergunta, que questionava, "O que não é verdade sobre o inventor da modernidade", Nikola Tesla?, e saiu do programa com o prêmio de R$ 5 mil.
Fonte: 180Graus