quarta-feira, agosto 02, 2017

Presidente da Câmara e demais vereadores solicitam de Wellington Dias reforma e ampliação da sede do poder legislativo de Luís Correia

O poder legislativo de Luís Correia através de seu presidente, Vereador José Maria do Coqueiro (PSB), encaminhou oficio ao Governador do Piauí, Wellington Dias (PT) solicitando a viabilização de recursos para a ampliação e reforma da sede daquele poder. Segundo Zé Maria, o espaço hoje não acomoda de maneira confortável a população luiscorreiense que visita o local.
O oficio foi entregue nas mãos do próprio Governador e foi assinado por nove os edis de Luís Correia. Atualmente a sede da Câmara Municipal de Luís Correia esta localizada no centro do município e devido o tamanho, não suporta receber grandes eventos. O Vereador Zé Maria do Coqueiro desta que a cidade de Luís Correia está evoluindo e é necessário que o poder legislativo possa oferecer melhor condições para acomodar a população.
A Câmara de Luís Correia informou ainda no oficio que o valor estimado da reforma e ampliação é de R$ 451.320,00. “Nós estamos esperançosos que o Governador possa atender nossa solicitação. Todos nós somos conhecedores que a Câmara de Luís Correia precisa desta reforma e ampliação e vamos batalhar para que isso aconteça” destacou o vereador.