terça-feira, setembro 26, 2017

Cafezeira é vítima de assalto na Praça da Igreja em Buriti dos Lopes.

O assalto aconteceu nesta terça-feira (26) por volta das 3h da madrugada, na praça matriz N.S dos Remédios no centro de Buriti dos Lopes, quando uma das cafezeiras identificada somente como “Kátia” atendia um sujeito e em seguida o mesmo, sacou uma faca, colocou no pescoço de um cliente identificado como Elias Filho, e anunciou o assalto, levando da cafezeira cerca de R$ 300,00 reais em dinheiro do caixa.
De acordo com informações, um jovem de estatura mediana aparentando ter entre 17 e 18 anos de idade, chegou acompanhado de outros dois velhos conhecido da policia, e logo após consumir um copo de caldo de carne que ele tinha ganho da própria cafezeira, sacou uma faca, colocou no pescoço do cliente, anunciou o assalto, e saiu em disparada à pé, levando todo dinheiro apurado desta noite.
A vítima telefonou para o telefone funcional do GPM de Buriti dos Lopes, onde o sargento Klistynes foi informado que o assaltante, era do bairro Mala Velha e o mesmo realizou várias diligencia no intuito de capturar o assaltante. Até o fechamento dessa matéria, não temos informações se alguém foi preso. Dona Kátia registrou um boletim de Ocorrência na delegacia de Policia civil. 
(Diário Buritiense)