.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, setembro 06, 2017

Comerciantes do centro de Parnaíba sofrem com arrombamentos de lojas durante a madruga

Comerciantes do centro de Parnaíba estão revoltados com o clima de insegurança que assola o local e solicitam do Poder Público ações no sentido de coibir atos de vandalismos e criminalidade. Segundo denúncias, somente esta semana foram seis assaltos durante a madruga em lojas da região. 
A ausência de policiamento na região seria uma das principais causas, o centro da cidade fica desassistido de segurança e os bandidos aproveitam para praticar assaltos e vandalismos nas lojas. Os prédios e logradouros públicos também são alvos dos criminosos. 
Assustados e temerosos em maiores prejuízos, comerciantes pedem intervenção do poder público para que o transtorno acabe. Segundo eles, o policiamento precisa chegar com mais frequência durante a madruga no local, as rondas são essenciais para afastar elementos de má índole.
“Minha loja foi assaltada duas vezes somente esta semana, o prejuízo é imenso e fico com medo, pois nunca se sabe quando vai acontecer novamente. Pedimos que as autoridades olhem por nós e nos ajude” disse um empresário que preferiu não se identificar.