.Publicidade

.Publicidade

domingo, setembro 24, 2017

Durante sessão ordinária vereadores de Luís Correia aprovam projetos de lei; VÍDEO

Durante sessão ordinária na manhã da última sexta-feira (22/09), vereadores estiveram reunidos para debater e aprovar três importantes projetos de lei para a cidade de Luís Correia. Os trabalhos foram dirigidos, pelo Presidente da Casa, Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB), o mesmo destacou o empenho e dedicação de cada parlamentar para contribuir para o desenvolvimento do município.
O projeto de lei 040/2017, de autoria do poder executivo, foi aprovado em segunda votação e definitivo pelos vereadores. Os vereadores seguiram a orientação do parecer, o projeto promove alteração na lei municipal nº 736 com o fim de instituir novos cargos de Presidente da CPL e pregoeiro no município de Luís Correia e dá outras providências.
 Vereador Ronaldo Nestor (PSB)
Os vereadores também aprovaram em segunda votação o projeto de lei 042/2017 que dispõe sobre a proibição do corte no fornecimento de água e energia elétrica nos fins de semana aos consumidores em geral por motivo de atraso no pagamento das contas. O Projeto de autoria do Vereador Ronaldo Oliveira passou pelas comissões e recebeu parecer favorável, a matéria agora segue para a sanção do chefe do poder executivo.
   Vereador Carlitus (PSD)
O projeto de lei 043/2017, de autoria do Vereador Carlitus (PSD), que concede titulo de cidadão luiscorreiense ao Senhor Pedro Henrique Oliveira Cardoso e dá outras providencias também foi aprovado em segunda votação. Com a aprovação da matéria, o desportista será homenageado pelo poder legislativo de Luís Correia pelos seus relevantes serviços prestados ao município.
                                                   Uso da  tribuna 
                           Assista aqui o vídeo da sessão ordinária:

Ascom CMLC