segunda-feira, setembro 11, 2017

Fugitivo da cadeia de Chaval-CE é recapturado pela PM de Parnaíba

Segundo a polícia, o fugitivo foi localizado na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula. Elimar Cardoso de Lemos foi recapturado pela Força Tática de Parnaíba na manhã deste domingo (10/09). Ele estava foragido do sistema prisional cearense, precisamente da Cadeia Pública de Chaval-CE.
Segundo a polícia, o fugitivo foi localizado na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, em frente a um ponto de venda de drogas.
“Por volta das 9h da manhã dois suspeitos foram abordados em frente a esta casa no São Vicente de Paula. Em seguida foi feito o reconhecimento do Elimar que é fugitivo da cadeia pública de Chaval. Houve uma resistência por parte do acusado em ser conduzido. De imediato, usando técnicas não letais, os policiais conseguiram imobiliza-lo”, explicou o tenente Madislan Silva.
Com a autorização do proprietário da casa, os policiais adentraram no imóvel que também funciona como bar. No local foi apreendido uma máquina caça níquel, 17 trouxas de maconha, papel alumínio e a quantia em dinheiro de R$ 11,95 (onze reais e noventa e cinco centavos).
Foram presos sob a acusação de tráfico de drogas: David Breno do Nascimento e uma adolescente de 16 anos. Já pela posse do caça níquel foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba dois homens identificados como Paulo Ricardo dos Santos Serejo e Francinaldo Mendes de Silva.
Por Kairo Amaral
Portal Meio Norte