.Publicidade

.Publicidade

sexta-feira, setembro 22, 2017

Homem é assassinado com duas facadas no Lixão de Parnaíba

Um homem de aproximadamente de 21 anos, identificado por Irmael dos Santos Oliveira foi morto a golpes de faca na tarde desta sexta-feira (22/09) na área do aterro sanitário (lixão) de Parnaíba na BR 402, no Bairro Alto Santa Maria. A vítima que residia no Conjunto Broder Viller, bairro Primavera foi esfaqueado por Luís Felipe Sousa da Conceição, 18 anos, morador do Parque José Estevam. 
O fato aconteceu por conta de um desentendimento entre o assassino e a vítima, e teria sido motivada por uma disputa de materiais colhidos no lixão para a venda. De acordo com as informações apuradas o autor do crime estava acompanhado de mais duas pessoas que seriam seus irmãos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu duas facadas, uma na região peito e outra no pescoço, suficientes para matar Ezequiel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Felipe, acusado do homicídio, também foi ferido, porém foi ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por meios próprios e lá seria submetido a procedimentos cirúrgicos.
O Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Militar até o fechamento desta reportagem não tinha encontrado a arma do crime. Felipe seria aguardado após receber tratamentos médicos no HEDA para ser encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba