sábado, setembro 16, 2017

Jovem leva cinco facadas após dar carona a casal em município do PI

Um jovem identificado como Douglas Batista Leal, 19 anos de idade, foi atingido com pelo menos cinco golpes de faca na zona rural de Agricolândia, na tarde desta sexta-feira (15/09). O crime aconteceu após a vítima dá carona a um casal que seguia da comunidade Pitombeira, em Agricolândia, para a comunidade Baixão do Coco, município de Lagoinha do Piauí.
A vítima estava em uma motocicleta e um casal teria pedido carona. Durante o percurso foi anunciado o assalto e atingiram a vítima com pelo menos cinco golpes de faca.
A vítima resistiu e travou uma luta com o casal. Douglas foi socorrido no local por uma pessoa que passava naquele momento. Ele foi levado para o hospital na cidade de Monsenhor Gil e, em seguida, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele não corre risco de morte.
A Polícia Militar após tomar conhecimento do ocorrido passou a fazer diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.
De acordo com informações repassadas pelo Polícia Militar, uma menor foi apreendida na zona rural e foi conduzida para Delegacia de Polícia para os procedimentos. A PM segue a procura do homem que se encontra foragido. O casal é da cidade de São Pedro do Piauí.
Fonte: Canal 121