segunda-feira, setembro 25, 2017

Kim do Caranguejo participa da Feira e Exposição da Agricultura Familiar da comunidade Brandão, em Luís Correia

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB) e a vice-prefeita do município, Maninha Fontenele participaram das atividades da IV Feira e Exposição da Agricultura Familiar da Comunidade Brandão, zona rural da cidade. O evento aconteceu entre os dias de 23 a 24 de setembro e contou com a participação de inúmeros produtores e criadores de toda a região.
Várias atividades dos mais diferentes gêneros foram idealizadas durante a exposição, o Prefeito Kim do Caranguejo destacou a grande força da agricultura familiar no município e ressaltou que Luís Correia e o Piauí são abençoados por possuir terras férteis e pessoas valorosas e guerreias. 
A vice-prefeita Maninha Fontenele também falou sobre o evento e parabenizou a organização, ela comentou sobre a grandeza da exposição e se colocou a disposição da comunidade Brandão. “Nós estamos muitos felizes com a essa grande festa da agricultura realizada pela comunidade Brandão. Vamos continuar incentivando atividades como estas, que de certa forma beneficiam as famílias destas regiões” disse Maninha.
O evento teve apoio da Prefeitura de Luís Correia, sobre a orientação do Secretário Noberto Pereira e sua equipe. “A nossa gestão tem recebido todos os setores de braços abertos, mas essas ações de agricultura familiar merecem nosso olhar e nossa atenção em especial. São estas pessoas que nos ajudam trazendo nossas riquezas do campo para nossas mesas e para todos” disse o Prefeito.
     Edição: Folha de Parnaíba