sexta-feira, setembro 29, 2017

Major Danilo Palhano é o novo comandante da CIPTUR em Luís Correia

Na manhã desta sexta-feira (29/09), a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) realizou a troca de comando, o evento aconteceu na Avenida Deputado João Pinto, centro de Luís Correia na sede da CIPTUR. O comando da corporação agora será do Major Danilo Palhano de Alcântara, este já comandou o extinto Ronda Cidadão na cidade de Parnaíba-PI.
A solenidade foi prestigiada por várias autoridades locais, tais como o Comandante do Tiro de Guerra, representantes da Marinha, Vereadores, população e a imprensa. O Coronel Lindomar Castilho, vice-comandante da Policia Militar presidiu a solenidade e realizou a troca de comando. 
O comando da CIPTUR era do major Antônio Pacífico de Castro Neto que esteve à frente da CIPTUR por oito anos e agora recebe a missão de comandar o 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sediado em Parnaíba. Major Pacífico é bastante querido pela população de Luís Correia e se emocionou no seu discurso de despedida.
Major Palhano também foi muito elogiado pelos presentes, ele tem agora a missão de continuar o trabalho idealizado por seu colega de corporação. “Eu recebo com muita felicidade e responsabilidade o comando da CIPTUR, obrigado a cada palavra de incentivo e aproveito para desejar sorte na nova missão do nosso amigo major Pacifico” disse Palhano.
“É com o coração partido que deixo o comando da CIPTUR, mas tenho certeza absoluta que nosso amigo e companheiro Danilo Palhano irá fazer um grande trabalho aqui. Agradeço a colaboração e compreensão de todos durante todo este tempo e que Deus continue nos abençoado sempre” disse Major Pacífico.