quarta-feira, setembro 27, 2017

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Avenida Rosápolis, em Parnaíba

Um grave acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (26/09) na Avenida Prefeito Batista Silva, antiga Rosápolis no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Uma motocicleta e um automóvel estiveram envolvidos em uma forte colisão que deixou duas pessoas gravemente feridas. 
As informações são de que um jovem que estava na garupa da motocicleta foi arremessado por alguns metros devido ao forte impacto, este teve avarias  escoriações pelo corpo e estava sangrando pelo nariz e ouvido, porém estava consciente. 
O piloto da motocicleta ficou em estado mais grave, embora estivesse de capacete de proteção, o mesmo se queixava muito de dores. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde. 
Com a força da colisão, a lateral esquerda do veiculo e a motocicleta ficaram totalmente destruídos. Sangue e pedaços dos dois veículos estavam no chão na cena do acidente. O automóvel envolvido no acidente seria de uma professora da Unidade Escolar Candidato Athayde, onde o fato aconteceu.
O Pelotão de Policiamento do Transito (PPTRAN), esteve no local para fazer a perícia e regularizar o trânsito que ficou congestionado. No local, inúmeros acidentes já aconteceram, sendo que a falta de sinalização e a imprudência são fatores cruciais para o alto índice de acidentes neste trecho.
Roberto William | SIM NOTICIAS