.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, setembro 27, 2017

ONG no Piauí distribui sapatos para quem precisa de apenas um

A Organização Não Governamental 'Mundo Colorido', da região Norte do Estado, fez a entrega dos primeiros calçados recebidos através da parceria com o projeto 'Calçados Eficientes', comandando pelo subtenente Jhosyas. O Projeto Calçados Eficientes doa sapatos, sandálias e chinelos para quem se enquadra no perfil.
Dois moradores da cidade de Cabeceiras do Piauí, Júlio e Daniel, foram os agraciados desta primeira 'leva'. Amandah Paz, integrante da ONG , convoca pessoas amputadas e que necessitem de apenas um pé de calçado que entre em contato com a Mundo Colorido para que possa fazer seu cadastro e também ser agraciado com a ação do Projeto Calçados Eficientes.
Moradores de Cabeceiras contemplados com o projeto
“Agradecemos ao nosso pai celestial por termos conhecido o trabalho do senhor Jhosyas e o mesmo ter acatado nosso pedido para juntos fazermos essa linda campanha para beneficiar os moradores das cidades de Cabeceiras”, diz Amandah Paz.
Ela conta que inicialmente foi feito uma busca das pessoas que se enquadram no perfil, porém só vieram calçados que dessem para dois homens, mas que o projeto vai ser ampliados para atender mais pessoas.
“Pedimos que as demais pessoas que tiveram dados coletados aguardem mais um pouco. Em Barras, também está sendo feito o levantamento para intermediarmos as doações. Então, quem conhecer alguém que estiver no perfil para receber os calçados, por gentileza nos comuniquem. Você pode falar conosco através da nossa página no Facebook Mundo Colorido”, explica Amandah.
Fonte: 180 Graus