.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, setembro 12, 2017

Pedestre é colhida por motocicleta e tem fratura exposta no Conjunto Betânia

No fim da tarde desta terça-feira (12/09) uma jovem de aproximadamente 16 anos foi colhida por uma motocicleta POP 100 quando tentava atravessar uma faixa de pedestres em frente a uma lotérica localizada no Conjunto Betânia, Bairro Piauí em Parnaíba. No local e período que o acidente aconteceu, o trânsito de veículos e pessoas é intenso.
Com o impacto, a jovem sofreu escoriações pelo corpo e teve fratura exposta, o motociclista também se machucou com a colisão, porém não precisou de atendimentos médicos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros as vitimas do acidente, a moça foi mobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 
O trânsito no local ficou congestionado e teve auxilio da Guarda Municipal. Segundo a população, não é o primeiro acidente registrado no local. A pressa e a desatenção muitas das vezes são os motivos dos acidentes, diziam o relato das pessoas. É o segundo acidade registrado nesta terça-feira (12) na Avenida Dr. João Silva Filho.
     Edição e imagens: Folha de Parnaíba