sexta-feira, setembro 08, 2017

PHB: Homem é preso acusado de matar companheira a facadas enquanto dormia

O autor do crime é magarefe no Mercado Municipal da Caramuru, em Parnaíba.
Vítima de crime passional, a senhora Amanda Keuli da Silva, 23 anos, foi assassinada por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (08/09), na Quadra 22, bloco 07, Apartamento 06, no Conjunto Residencial Dunas, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba.
O autor do feminicídio foi identificado como Lucas Oliveira Vieira, que é magarefe na Feira da Caramuru. Pela madrugada ele cravou a faca nas costas de sua companheira que estava dormindo com as crianças de 05 e 06 anos de idade. O sangue jorrou quase atingindo as crianças. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.
O casal já convivia maritalmente há 9 anos e tinham dois filhos e passaram o dia bebendo em sua própria residência na companhia de amigos.
A polícia acredita que o motivo seja que a negação de Lucas pelo fim da relação. Em seguida, o Lucas Vieira fugiu para a casa de sua mãe, na Rua Itaúna, Bairro Piauí. Sua mãe ligou para Polícia Militar e entregou o filho quando soube do ocorrido e foi preso em flagrantes.
Lucas Oliveira Vieira já foi preso com cinco quilos de cocaína, na noite de sábado (27/07/2015), trazido de Brasília. Lucas apresentava talento no esporte; mas já dispunha de antecedentes criminais.
Por Daniel Santos e Leno Childes
Portal Costa Norte