.Publicidade

.Publicidade

quinta-feira, setembro 14, 2017

PI: Preso cabeleireiro suspeito de integrar quadrilha de assaltos

Um cabeleireiro foi preso suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em roubos, principalmente, na zona Norte da Capital. A Polícia Civil chegou até o suspeito através da placa do carro usado nos assaltos. Clenilson Gomes da Silva foi encaminhado ao 9º Distrito Policial para prestar esclarecimentos e nega as acusações. Contudo, quatro vítimas reconheceram o veículo dele (modelo Palio; placa LVL 0495) como sendo o mesmo utilizado nos assaltos. VEJA O VÍDEO:
"Não tenho como provar que não fui eu. É a palavra dela contra a minha e eu vou fazer o quê? Não roubei ninguém, nem preciso", declarou o cabeleireiro. 
No porta-malas do veículo dele foram encontradas várias peças de roupas que, supostamente, seriam utilizadas pelos suspeitos entre uma e outra ação criminosa, no intuito de dificultar a identificação.
A Polícia Civil reconhece o cabeleireiro como sendo um dos integrantes de uma gangue de roubos e já tem informações sobre outros suspeitos. 
"Já identificamos três suspeitos e a qualquer momento vamos colocar a mão neles. Sabemos também que ele trabalha com um cara perigoso na região do São Joaquim, um traficante pesado que compra celular roubado e armas", disse Ivan Veras, investigador do 9º Distrito Policial. 
cidadeverde.com