.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, setembro 25, 2017

Polícia militar do PI prende foragidos da Justiça de Pernambuco após perseguição

Paulo Luiz (à esquerda) e Douglas Robson (à direita) foram presos ao tentar fugir da PM (Fotos: Divulgação/PM-PI)
Policiais militares da 2ª Companhia do 20º BPM de Simões do Piauí prenderam na noite da última sexta-feira (22) duas pessoas foragidas da Justiça de Pernambuco após perseguição. A dupla estaria efetuando disparos de arma de fogo em um bar na cidade de Caridade e fugiu em direção a Simões, onde acabou sendo interceptada a 10 Km da cidade.
Ao avistarem a viatura, os suspeitos abandonaram a motocicleta em que circulavam e adentraram na Caatinga. O primeiro a ser capturado foi identificado como Douglas Robson e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Interrogado, ele repassou aos policiais as descrições físicas de seu comparsa, de nome Paulo Luiz da Silva, e revelou ainda que há 10 dias os dois haviam alugado uma casa em Simões para obter informações da cidade, objetivando cometer assaltos.
A prisão de Paulo ocorreu no dia seguinte, após a polícia receber informações de que um homem com as mesmas descrições físicas repassadas por Douglas Robson, havia sido visto circulando em uma motocicleta em direção à PI-142. Paulo só foi preso no dia seguinte, após sofrer um acidente em Araripina e ter dado entrada no Hospital Regional de Ouricuri. Ele foi transferido para a Delegacia Regional de Simões onde permanece recolhido junto com Douglas Robson.
Fonte: Portal ODIA