.Publicidade

.Publicidade

quinta-feira, setembro 14, 2017

População tenta invadir delegacia de Araioses-MA após briga com secretário municipal; VÍDEO

Na noite do ultimo dia (12/09), uma confusão com direito a violência física aconteceu na casa do prefeito de Araioses. Um EX secretário que fazia parte do governo do atual prefeito de Araioses, conhecido como “Zezinho” foi ao local cobrar uma suposta dívida e, exaltado, acabou chegando às vias de fato com o atual Secretário de Administração do município, Rafael Leal.
EX secretário “Zezinho”
A confusão se estendeu até a Avenida Dr. Paulo Ramos, onde momentos depois, a viatura da Polícia Militar passou e, ao ver a luta corporal, os PMs conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
Após os dois chegarem à Delegacia, uma multidão se concentrou na frente do prédio, indignada pelo fato de Zezinho ter sido preso e Rafael, não. Segundo os policiais, isso ocorreu pois o cidadão estava agressivo. A população que estava no local gritava pedindo que Zezinho fosse solto e, indignadas, algumas pessoas arranharam e amassaram o carro de Rafael, que estava estacionado na frente da delegacia. Após alguns minutos, o delegado Raphael Reis, que estava em Parnaíba-PI, chegou à delegacia.
Zezinho já está livre, com hematoma no olho esquerdo, e Rafael Leal só saiu da delegacia escoltado.
FONTE: PORTAL PANORAMA