.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, setembro 26, 2017

Projeto de Ronaldo Nestor proíbe corte no fornecimento de água e energia elétrica, em Luís Correia

A população de Luís Correia, sobre tudo, aquela mais carente que não possui estabilidade financeira será beneficiada com Projeto de Lei de autoria do Vereador Ronaldo Oliveira. A matéria do Vereador dispõe sobre a proibição do corte no fornecimento de água e energia elétrica nos finais de semana e feriados aos consumidores em geral por motivo de atraso no pagamento das contas.
Vereador Ronaldo Nestor - PSB
Segundo Ronaldo Oliveira, o projeto é justo e beneficiará a população de Luís Correia. Ele explica que as empresas responsáveis pelo fornecimento de água e energia elétrica agem de má-fé e sem controle algum, principalmente contra a população mais pobre, sendo que aos fins de semana o cidadão pode até pagar a conta, mas não tem como serem atendidos na sede da empresa.
O Projeto de lei 042/2017 passou pelas comissões e recebeu parecer favorável, a matéria agora segue para a sanção do chefe do poder executivo municipal. “Estou feliz pelo projeto ser aprovado, espero que realmente a população seja beneficiada e o nosso projeto possa de certa forma ajudar a nossa gente” destacou o vereador.
Ascom