.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, outubro 02, 2017

Câmara municipal de Luis Correia é arrombada e Presidente pede investigação policial

Após mais um arrombamento na sede do poder legislativo de Luís Correia, o Presidente da Câmara, Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB), solicitou apoio das autoridades para resolver o problema e reforçar a segurança no local. Segundo Zé Maria, o espaço já foi arrombado outras vezes por vândalos e marginais.
Na manhã desta segunda-feira (02/10) esteve na sede da Câmara, o novo comandante da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico), Major Palhano e o Capitão Galeno, eles estiveram juntamente com a Perícia Criminal da Policia Civil no intuito de colher informações para capturar os envolvidos.
Segundo Zé Maria, além do apoio das Policias Civil e Militar, ele adotará medidas para coibir novos assaltos e garantir a preservação do patrimônio do público. O Vereador informou que o assalto aconteceu da madrugada de domingo (01/10) e citou que além dos estragos nas portas e fechaduras foram furtados um botijão e outros objetos da  da Câmara.
“É uma prática lamentável de baderneiros e vândalos, isso tudo é nosso, precisamos preservar. Já registamos um Boletim de Ocorrência e já tomados todas as medidas cabíveis. Também vamos reforçar a segurança no prédio da Câmara e já recebemos o apoio da Policia Civil e da CIPTUR” disse.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba