.Publicidade

.Publicidade

domingo, outubro 08, 2017

CIPTUR prende acusado de furto em residência no bairro Coqueiro da Praia, em Luis Correia

                                  Acusado de furto na casa de um gringo
Uma equipe da CIPTUR composta pelo sargento Israel, cabo João Batista e os soldados Marco Araújo e Elitamy, foi acionada nesta manhã de sexta-feira (06/10), para atender ocorrência de furto na residência de um turista gringo no bairro Coqueiro da Praia.
Sérgio e Francisco Diego
Ao chegarem no endereço, os militares receberam a informação das características do suspeito e saíram em diligências na captura do mesmo, o encontrando próximo de uma conhecida boca de fumo, naquele bairro praiano.
O investigado foi identificado como Sérgio Pereira de Sousa, que negou tal acusação, mesmo assim foi levado para delegacia de polícia de Luis Correia.
Ao chegar na delegacia, Sérgio Pereira de Sousa acabou confessando a prática delituosa depois que a vítima o reconheceu como sendo o autor do furto de um instrumento de kitesurf. O acusado disse que trocou o objeto por uma parada de maconha, o equivalente a R$ 100 reais.
MANDADO DE PRISÃO CIVIL
Os militares ainda capturaram Francisco Diego Ribeiro de Sousa por força de um mandado de prisão expedido pela Comarca Única de Luis Correia, o qual foi localizado no bairro Coqueiro da Praia.
Francisco Diego atrasou 3 prestações de uma pensão alimentícia, totalizando R$ 900 reais.
Fonte: Portal do Catita