.Publicidade

.Publicidade

sexta-feira, outubro 06, 2017

Confusão entre filha do prefeito de Parnaíba e vice termina em delegacia; VÍDEO

                     Foto: Pablo Portugal / Reprodução TV Costa Norte
A atual secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes denunciou que foi agredida por uma funcionário do vice-prefeito Samarone Ferreira dentro da Prefeitura Municipal. Ela é filha do prefeito Mão Santa.
O motivo da agressão foi uma autorização do município para a realização de uma festa de Samarone com show da banda Caviar com Rapadura que concorre com outra festa, realizada por Mão Santa, com shows de Taty Girl e Dom Juam
O vice-prefeito disse que cumpriu todas as exigências legais e nega a agressão. O caso foi parar na delegacia de Parnaíba.
Crise no litoral
A crise política entre Mão Santa e Samarone Pinheiro, prefeito e vice-prefeito de Parnaíba, respectivamente, ganhou um novo capitulo nesta semana. O vice-prefeito pretende realizar um evento aberto ao público na cidade, mas, está sendo impedido pela prefeitura, que alegou que o evento estaria em situação irregular. As informações são do jornalista Arimateia Carvalho. 
Samarone Pinheiro afirmou que só irá cancelar o evento se houver uma ordem judicial e Mão Santa, em uma tentativa de esvaziar o evento do vice-prefeito, também irá realizar um show na cidade. Ambos os eventos estão previstos para acontecer nesta sexta-feira (6). 
O estopim para a crise entre os dois ex-aliados foi a pré-candidatura do vice-prefeito à Assembleia Legislativa do Piauí. Mão Santa esperava que o seu grupo político inteiro, do qual fazia parte Samarone, apoiasse um nome indicado por ele para a disputa de deputado estadual em 2018. 
Por Kairo Amaral 
Portal Meio Norte