segunda-feira, outubro 02, 2017

Grande público marca última noite da XIII Feira e Exposição Agropecuária de Brejinho, em Luís Correia; FOTOS

Aconteceu na noite de sábado (30/09) a última noite da XIII Feira e Exposição Agropecuária do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia. O evento contou com a presença de milhares de visitantes de toda a região, segundo a organização cerca de 20 mil pessoas participaram do último dia do evento. 
Secretarias municipais como Educação, Serviço Social, Pesca e Aquicultura e Saúde estiveram presentes com seus 'stands', a Educação, por exemplo, contou com dezenas de crianças lendo livros infantis e brincando em atividades recreativas. Já o Serviço Social teve sessões de maquiagens, Secretária de Pesca fez a emissão de 1ª carteira de identidade (RG), a Saúde orientou e fez distribuição de preservativos masculinos dentre outras atividades. 
Dezenas de vendedores, produtores e criadores puderam comercializar seus produtos e expor seus animais, destaque para o gado leiteiro e a exposição de caprinos.
A festa teve início com animação de paredões automotivos e a apresentação de cantores e bandas locais que fizeram a alegria dos participantes na arena. 
Ainda durante o evento aconteceu uma animada apresentação de Zumba com o professor Wellington Araújo, aonde a multidão dançou e curtiu muito som eletrônico. Seguindo a programação do evento foi realizado o concurso da Rainha do Leite 2017, belas garotas desfilaram esbanjando charme e elegância. 
Após o desfile veio a votação dos jurados, onde esteve presente na mesa o Prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo, a primeira dama Dona Eulilia Galeno, a vice-prefeita Maninha e o Secretário de agricultura Daniel Cabrinha. 
Através de um sorteio foram distribuídos mais de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) em prêmios de 1º ao 5º lugar para os participantes que apresentaram seus animais para exposição, os premiados receberam os cheques e placas que foram entregues por as autoridades presentes. 
Os participantes da grande exposição se mostraram satisfeitos e agradecidos ao prefeito Kim do Caranguejo por valorizar a atividade agropecuária e assim incentivar o desenvolvimento da produção da bacia leiteira da região. O evento contou com várias autoridades como chefe do executivo, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região. 
Ao final o Prefeito se mostrou impressionado com os milhares de participantes que lotaram o espaço. Kim agradeceu e elogiou os organizadores da exposição. “Este foi o maior e mais prestigiado evento já realizado no Brejinho, onde mostramos nosso trabalho e compromisso com nossa gente e assim fizemos a maior exposição agropecuária da história de Luís Correia" disse o Prefeito.
Após a entrega das premiações a festa ficou por conta do cantor Alex Lima e em seguida foi a vez da atração mais esperada da noite, Gaviões do Forró. (Clique aqui) e veja imagens dos bastidores e personalidades que marcaram a maior exposição Agropecuária do Brejinho.