sexta-feira, outubro 13, 2017

Kim do Caranguejo participa do lançamento do ‘Outubro Rosa’ e entrega dois veículos para a Secretária de Saúde; VÍDEO

O prefeito de Luís Correia, Kim Do Caranguejo (PSB), prestigiou na noite da última quarta-feira (12/10) o lançamento oficial da campanha ‘Outubro Rosa’ na cidade. O gestor acompanhou as atividades ao lado da vice-prefeita Maninha Fontenele Brito, do Secretário de Saúde Pedro Junior e demais autoridades.
Uma animada festa que contou com apresentação de zumba, equipes de saúde também estiveram no local fazendo averiguação de pressão arterial, testes rápidos para sífilis, HIV e glicemia e outros. A campanha Outubro Rosa visa despertar as mulheres para a atenção à prevenção contra o câncer de mama. Centenas de pessoas participaram do evento.
O Prefeito Kim do Caranguejo aproveitou a oportunidade para entregar á população, duas camionetes novas. Os veículos serão usados pela Secretaria Municipal de Saúde na atenção básica e transporte de médicos, dentistas e profissionais de saúde em lugares de difícil acesso na zona rural do município, tendo em vista que os veículos são de alta potência e tração 4x4. 
A solenidade aconteceu na praça ao lado do Ginásio Poliesportivo Senador Lúcidio Portela no centro da cidade. O Secretário de Saúde Pedro Júnior falou da importância da campanha e agradeceu os veículos entregues pelo Prefeito Kim. “Sobre a campanha, o Brasil inteiro se mobiliza para conscientizar sobre a necessidade da prevenção ao câncer de mama e também estamos fazendo nossa parte. O Prefeito Kim nos da toda a estrutura para idealizar um bom trabalho, estes dois veículos chegam para nos ajudar a levar mais saúde as pessoas carentes da nossa cidade, só temos a agradecer” disse Doutor Pedro.
VEJA O VÍDEO
O prefeito Kim do Caranguejo reafirmou seu compromisso com a saúde pública municipal, o gestor falou das dificuldades e disse que pretende viabilizar mais investimentos para os próximos meses. “Infelizmente esta situação que vive o Brasil é difícil, nós precisamos conter gastos e realizar investimentos dentro das nossas limitações, esses dois veículos irão contribuir muito com a saúde pública em Luís Correia, espero que nos próximos meses possamos trazer mais melhorias para o setor” disse o Prefeito.
Fonte: Folha de Parnaíba