.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, outubro 11, 2017

Policia Civil prende dupla acusada de roubo de R$ 65 mil em Parnaíba

                                                Eslley e Germano
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI, com apoio de equipes da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio-DHTL e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB), deflagrou na manhã de hoje(11/10/2017) a operação denominada FORTALEZA. 
A operação foi deflagrada para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar nos endereços de envolvidos num roubo a residência ocorrido no dia 23 de julho deste ano, ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais). 
A operação resultou nas prisões dos nacionais ESLLEY DE LIMA ALVES, vulgo "Nêgo" ou "Fortaleza" e GERMANO DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, no bairro São Vicente de Paula. 
                                  Equipe do DEPATRI da Polícia Cívil
Um terceiro envolvido no roubo foi identificado como ISRAEL CALIXTO COSTA, vítima de homicídio recentemente em Araioses, no Maranhão, durante a festa dos Motoqueiros. Chegou a ser socorrido com vida e levado ao Heda em Parnaíba, acabou morrendo pela gravidade do ferimento à bala. 
Também foi apreendida uma motocicleta Honda POP 100, de placa PIY 1243 usada no assalto, além de uma pequena porção de drogas e aparelhos celulares possivelmente produto de receptação em poder de Germano.
Eslley de Lima Alves, 19 anos, residente à rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paula, foi preso na operação usando tornozeleira eletrônica. Cumpria pena em liberdade pelo crime de roubo.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.