quinta-feira, outubro 05, 2017

Polícia Militar flagra meliantes com cocaína e crack em Parnaíba

A Polícia Militar flagrou dois homens com crack e cocaína às 10h20 desta quinta-feira (05/10) na Rua do Roseno, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Uma guarnição comandada pelo capitão Hélton Augusto, tendo como patrulheiros o sargento Rílson Guedelho, os soldados Willian e Hílton, fazia rondas de rotina quando viu um carro GM/Celta, modelo 2012, de cor cinza, placas NIO 3282 Teresina (PI).
Havia uma pessoa do lado de fora do carro e em pé, sendo identificado como Maicon Santos Bruno, 24 anos, e dentro do veículo, no banco do motorista, estava Geovani da Silva Rocha, 24 anos, que é o proprietário do carro. Segundo a polícia, no momento da abordagem Maicon Bruno confessou que tinha acabado de comprar um invólucro plástico com crack.
O capitão Hélton, relatou a autoridade policial, que antes da abordagem avistou alguém dentro carro jogando um invólucro fora, que era o Geovani. Após averiguações foi encontrado o involucro com crack e com cocaína em pequena porção. Na oportunidade ainda foram apreendidos R$ 197,00, além de aparelho celular, cordão, uma camisa com imagens de maconha que estava com uma criança entre outros objetos. Havia fotos de celular de dinheiro e munições novinhas.
O carro também foi apreendido por se encontrar com documentação atrasado, sendo removido. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo Maicon Bruno por uso de drogas e Geovani Rocha por tráfico de drogas. O Maicon já foi esfaqueado ao tentar matar uma pessoa.
Por Daniel Santos/PCN