.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, outubro 30, 2017

Quadrilha explode agência do Bradesco em Magalhães de Almeida - MA

Pelo menos 12 bandidos fortemente armados arrombaram a agência de atendimento do Banco do Bradesco que fica localizado na Rua Benedito Romão de Souza no centro de Magalhães de Almeida - MA.  A ação aconteceu por volta das 01:30h da madrugada deste domingo (29/10). Os assaltantes já chegaram atirando nas portas de vidros onde os estilhaços ficaram espalhados sobre o asfalto, logo em seguida adentraram no interior da mesma.
A ação criminosa durou certa de 20 minutos, moradores próximos a agência bancária relataram momentos de terror com a agressividade dos assaltantes. Após não terem êxito na ação, já que não havia dinheiro no único caixa eletrônico, o bando tomou de assalto o veiculo de um morador que passava no local e empreendera fuga sem deixar qualquer pista para policia.
Viaturas de reforço da cidade de São Bernardo e homens da Força Tática estiveram no local da ocorrência para colher informações que leve a identificação dos suspeitos. Um helicóptero da PM também deu apoio durante as busca na região da mata. Após vistoria no local, um artefato explosivo foi deixado pelo grupo no interior da agência bancária.
Clique no vídeo e assista a reportagem completa.
      Fonte: Blog do Romério Carvalho
      Edição: Folha de Parnaíba