.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, outubro 10, 2017

Sargento Vieira decide ficar no comando do GPM de Bom Princípio do PI

A informação foi repassada no início da tarde desta terça-feira, dia 10, ao blog Boca do Povo pelo próprio sargento. Vieira agradeceu ao carinho e reconhecimento do povo buritiense para com o seu trabalho.
Dentro de alguns meses o militar deverá ser homenageado com o Titulo de Cidadão Bom Principiense, pelos seus relevantes serviços na cidade. A troca de comando no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes tão esperado pela população buritiense não irá acontecer. Foi essa a informação repassada no início da tarde desta terça-feira, dia 10, ao blog Boca do Povo pelo sargento Vieira.
A volta de Vieira como comandante do GPM de Buriti dos Lopes era quase que uma aclamação por parte da população. A sua volta chegou a ser cogitada durante uma audiência púbica realizada ontem (09) sobre a insegurança que vive a cidade. O seu retorno recebeu o aval do secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu. Mas, numa reunião realizada nesta manhã com o major Antônio Pacífico Neto no 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba, ficou decidido que o sargento continuará a frente do GPM de Bom Princípio do Piauí. 
Por telefone, Vieira agradeceu ao carinho e reconhecimento do povo buritiense para com o seu trabalho e pediu que a população desse um voto de confiança ao atual comandante do GPM de Buriti dos Lopes, tenente Muniz. Vieira se disse bastante adaptado ao município de Bom Princípio, ao qual recebe toda uma estrutura da administração municipal para que possa executar seu trabalho e passar segurança a população local.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)