.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, novembro 06, 2017

Amigos se reúnem para homenagear o ex-prefeito de Luís Correia Antônio de Pádua

Na noite do último sábado (04/11), várias personalidades e populares se reuniram na Unidade Escolar Ricardo Augusto Veloso (UNERAV) em Luís Correia, para prestigiar uma exposição em homenagem aos 80 anos do ex-prefeito Antônio de Pádua (in memorian). 
A homenagem ao professor e ex-gestor da cidade foi marcada por muita emoção e boas recordações. A esposa de Antônio de Pádua, Francisca Lima e outros familiares também participaram do momento. Confira as foto!
Os prefeitos Kim do Caranguejo (PSB) de Luís Correia e Mão Santa (SDD) de Parnaíba, médico Paulo Lages, vereador Ricardo Veras do legislativo parnaibano e Zé Maria do Coqueiro presidente da Câmara de Luís Correia também estiveram presentes durante a homenagem. Outras lideranças politicas da cidade e região também se fizeram presentes para acompanhar o momento.
Kim do Caranguejo usou a palavra e enalteceu a história do ex-prefeito Antônio de Pádua, o prefeito disse que Luís Correia foi praticamente construído por ele, e a sua história jamais será esquecida. “As realizações do ex-prefeito Antônio de Pádua é para sempre, foi um exemplo de líder e seu legado vai contribuir para muitas e muitas gerações, está homenagem é justa e necessária” disse o gestor.
O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Deputado Temístocles Filho (PMDB) também participou do momento. Os convidados puderam acompanhar na exposição fotografias do ex-prefeito e ações que os mesmo desempenhou quando administrou a cidade. Se estivesse vivo, Antônio de Pádua completaria no último dia 30 de outubro, 80 anos de idade.
     Edição e imagens: Folha de Parnaíba