.Publicidade

.Publicidade

domingo, novembro 26, 2017

Câmara de Vereadores de Luís Correia aprova requerimentos durante sessão ordinária

Na manhã desta sexta-feira (24/11), Vereadores da cidade de Luís Correia se reuniram para debater assuntos inerentes ao município. Durante a reunião parlamentar, três requerimentos foram aprovados, os vereadores também usaram a tribuna para expor ideias, sugestões e criticas. O Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB) foi o responsável pela gerência dos trabalhos.
A Vereadora Francilda Paz (PP), apresentou o requerimento 096/2017 que solicita ao órgão competente da Prefeitura de Luís Correia que sejam construídas paradas para espera de transporte dos cidadãos luiscorreiense nas áreas urbanas. Segundo a autora do pedido, a obra iria beneficiar milhares de pessoas e proporcionar mais conforto aos munícipes e turistas.
O requerimento 097/2017 de autoria do Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB), solicita a realização de uma audiência pública no âmbito da comissão de legislação, justiça, e Redação final; comissão de orçamento, finanças, controle e fiscalização para discutir o projeto de lei nº 048/2017 que dispõe sobre a criação do PMP - Programa Municipal de Publicização, para ser realizada às 09h00h do dia 28 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Luís Correia, a matéria foi aprovada pelos edis. 
Já a comissão de orçamento, finanças, controle e fiscalização, solicita audiência pública através do requerimento 098/2017 para a discussão e análise do projeto de lei nº de 2017, que trata de lei orçamentaria para o exercício de 2018. Os vereadores debateram pontos importantes das matérias e discutiram melhorias para o município. Os demais vereadores falaram na tribuna. Confira o Vídeo no Youtube ( clique aqui).
    Ascom CMLC