.Publicidade

.Publicidade

domingo, novembro 12, 2017

Colisão frontal entre veículos deixa buritiense ferido na PI-305 em Caxingó

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na noite deste sábado (11) na PI-305, no povoado Morada Nova, zona rural do município de Caxingó. O acidente foi registrado por volta das 20h e envolveu um veiculo S10 de cor preta, com placa de Caxingó e um Pálio de cor prata, ano 2010 de Buriti dos Lopes.
De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar de Caxingó – GPM, o condutor do Pálio identificado como Wanderson Silva, teria invadido a contra mão e colidiu frontalmente com o veiculo do empresário caxingoense Sandro Alves.
Com a forte colisão, o veiculo S10 saiu da rodovia e desceu o aterro de mais de 5 metros de altura. Já o veiculo Pálio ficou com afrente totalmente destruída. O motorista Wanderson Silva ficou preso nas ferragens e foi necessário a presença do corpo bombeiros de Parnaíba para fazer a remoção.
Sandro Alves saiu do veiculo caminhando, porém, foi socorrido por populares que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde – HEDA de Parnaíba. Wanderson sofreu um corte profundo na região do tórax e sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e foi socorrido por uma ambulância do SAMU.
O carona que vinha na companhia de Wanderson identificado como “Pantico” saiu ileso do acidente. Os pneus de ambos os veículos sacaram com uma distancia de 7 metros do local.
Pantico informou que o acidente teria sido provocado por um animal na pista, no entanto, populares informaram a reportagem do Diário do Norte, que ambos teriam ingerido bebida alcoólica.
Fonte: Diário do Norte