.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, novembro 08, 2017

Criança de três anos morre em Parnaíba após ser baleada no Maranhão; VÍDEO

O garoto Kauan Sousa Lima, de apenas três anos de idade, morreu no início da noite dessa terça-feira (07/11) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba no litoral do Piauí, após ser baleado por um tiro de espingarda na zona rural de Santa Quitéria-MA. O disparo, segundo a família, teria sido acidental e ocorrido por volta das 14h.
O fato foi registrado na localidade Titara, a 7 Km da zona urbana da cidade. Após o acidente, a criança foi socorrida em uma moto por dois tios para o Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira, em Santa Quitéria. Uma viatura do Destacamento da Polícia Militar da cidade foi usada para transferir o garoto até São Bernardo-MA e em seguida para Parnaíba.
     ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 
“As duas ambulâncias de Santa Quitéria estavam realizando transferência de pacientes para São Luís e Chapadinha. Quando chegamos em São Bernardo fomos informados que a unidade móvel ainda levaria 30 minutos para ficar pronta. Como o Kauan estava sangrando muito, decidimos junto com a equipe de enfermagem que estava conosco, em dar prosseguimento ao socorro até o HEDA em Parnaíba”, explicou o soldado Herculano Nunes. 
Ainda segunda a polícia, a criança chegou com vida em Parnaíba, mas morreu após sofrer paradas cardiorrespiratórias. A PM apreendeu a arma manuseada pelo garoto na residência da família. O corpo do pequeno Kauan Lima foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. A Polícia Civil da cidade deverá abrir inquérito para apurar se o tiro foi acidental e se foi efetuado pela própria vítima.
Por Kairo Amaral 
Yuri Gomes/Meio Norte