.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, novembro 27, 2017

Familiares e amigos dão o último adeus ao empresário Luís Safonelli e a Dona Maria das Graças

Aconteceu na noite deste domingo (26/11) no Cemitério Jardim Eterno em Parnaíba, o sepultamento do empresário José Luis Safonelli e de Dona Maria das Graças Vasconcelos Cunha. O momento ficou marcado por muita emoção e lembranças durante o último Adeus.
Maria das Graças era natural de Araioses (MA), de uma família humilde, tinha dez irmãos, atualmente morava em Parnaíba, onde era servidora do serviço social na Prefeitura do município. 
Vários amigos e familiares estiveram acompanhando o velório. "Ela era uma pessoa caridosa, amorosa com todos, sua falta vai deixar um vazio eterno em nossa família", disse Dona Socorro, irmã da falecida.
A cerimonia também foi marcada por tristeza e consternação pelo falecimento do senhor José Luís Safonelli, catarinense, de Joinville. Em meados anos 80 veio morar no litoral do Piauí, onde trabalhou como pescador e posteriormente se tornou dono de grandes empreendimentos como transportadora, barcos e uma fábrica de gelo.
Parentes e amigos bastante abalados acompanharam de perto a cerimônia no Cemitério Jardim Eterno. “José Luís era um bom pai, bom amigo, um grande ser humano, exemplo por sua história e por ser uma pessoa determinada a vencer” disse Rodolfo, filho do falecido. 
Os serviços póstumos ficaram por conta do Grupo Funeral PREV, onde uma grande estrutura ficou a disposição dos familiares e amigos durante o translado e sepultamento.