.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, novembro 21, 2017

Idoso sofre parada cardíaca e morre durante audiência em Fórum Criminal no Piauí

(Imagem ilustrativa)
Um idoso morreu enquanto participava de uma audiência na 4ª Vara de Justiça, no Fórum Cível e Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, nesta segunda-feira (20), em Teresina. Ele foi identificado apenas como Benedito Augusto, de 66 anos. Ele estava participando de uma audiência de divórcio, como acompanhante de uma das partes envolvidas. 
Ele chegou a ser atendito por uma equipe de saúde do próprio TJ-PI; a equipe médica prestou os primeiros socorros. Os plantonistas informaram que ele teve uma parada cardíaca. A equipe tentou por mais de uma hora reanimá-lo.
A família não quis falar sobre o caso e não autorizou o repasse de informações sobre a audiência em que ele participava. 
O diretor geral do Fórum Cível e Criminal, Dr. Carlos Hamilton, informou que o caso foi uma fatalidade. “As informações que temos são de que ele começou a sentir mal, chamaram uma ambulância, mas ele não resistiu”, disse o diretor.
“Ele estava em uma audiência quando começou a se sentir mal. Alguns comentários eram de que ele já era cardiopata, e tinha passado por uma operação recentemente”, disse o diretor. 
Inicialmente, foi informado que o corpo do idoso foi levado por um carro particular de uma funerária para o Instituto de Medicina Legal (IML), mas há informações que ele passa por perícia no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) do Hospital Getúlio Vargas (HGV). 
(TV Cidade Verde)