.Publicidade

.Publicidade

segunda-feira, novembro 06, 2017

Inauguração de pavimentação poliédrica em Luís Correia é marcada com grande festa

O prefeito Kim do Caranguejo (PSB) participou da inauguração de mais de 40 mil metros de calçamentos no povoado Maramar em Luís Correia. A pavimentação poliédrica irá beneficiar a região é uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Luís Correia. 
A solenidade iniciou com a execução do hino nacional e municipal e posteriormente o corte da fita. Segundo Kim do Caranguejo, a obra irá favorecer centenas de moradores através da mobilidade, também irá valorizar os imóveis e vai fortalecer do turismo na região. 
Participaram do evento o presidente da Alepi, Deputado Temístocles Filho (PMDB), Deputado Estadual e Secretário de Estadual de Turismo Flávio Junior (PDT), a vice-prefeita Maninha Fontenele, vereadores e demais autoridades locais.
Já são 79 mil metros de pavimentação poliédrica, são quase 40 mil metros em Maramar e Macapá, as obras estão em vários bairros e povoados da zona rural, o empenho do Prefeito Kim é destaque, o gestor busca junto ao Governo do Estado as realizações para beneficiar a cidade de Luís Correia e sua população.
“Essa parceria com o Governo do Estado é fundamental para nosso município e em breve teremos mais inaugurações, na área de abastecimento de água e a adutora do litoral, a duplicação da estrada de Luís correia até a Praia do Coqueiro. Recentemente estive em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, e estamos divulgando as potencialidades do nosso litoral, em breve virão milhares de turistas nos visitarem, resultado da nossa luta. Queremos um turismo forte, muito obrigado e boa festa” disse o prefeito.
Após o discurso das autoridades, milhares de pessoas se divertiram com uma grande festa animada pelos cantores Avinne Vinny, Patrícia e Anderson Rodrigues. Com a multidão presente na festa, pequenos vendedores e restaurantes aproveitaram a oportunidade para faturar com suas vendas. A Polícia Militar e demais órgãos públicos deram total apoio para a realização do evento.
                            Comandante Major Palhano e sargento Rodrigues - Ciptur
      Fonte: Folha de Parnaíba