.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, novembro 15, 2017

Obra 'Sonrisal' de ex-prefeita desaba e causa transtornos aos moradores do povoado Pé da Serra, em Luís Correia

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Pé da Serra, na região do Brejinho, zona rural de Luís Correia, construída preço exorbitante na gestão da ex-prefeita Adriane Prado (PP) recebeu o apelido carinhoso da população de OBRA SONRISAL, tudo isso porque o prédio começou a desabar e consequentemente prejudicar o atendimento da população daquela região.
Moradores do povoado Pé da Serra estão revoltados com a situação, Adriane Prado gastou um pouco mais de meio milhão de reais, a obra foi inaugurada em dezembro de 2016 (ao fechar das cortinas de seu mandato), porém a obra não conseguiu alcançar um ano e já começou a desabar, a falta de qualidade no material e no trabalho são as principais razões das rachaduras no prédio.
“Isso é uma falta de respeito com o dinheiro do povo, tudo foi feito as pressas, sem nenhum cuidado com o que poderia acontecer no futuro. Agora pedimos encarecidamente que o atual Prefeito tente concertar o serviço porco executado pela ex-prefeita, estamos precisando muito” disse uma moradora revoltada. 
Com parte do prédio danificado o atendimento no local ficou comprometido, em nota, a Prefeitura de Luís Correia lamentou a situação e reforçou que irá acompanhar os reparos na UBS. O Prefeito do município frisou seu compromisso com a qualidade nas obras executadas em sua gestão e lamentou o acontecido.
Edição: Folha de Parnaíba