.Publicidade

.Publicidade

quinta-feira, novembro 16, 2017

'Operação 24 Horas' da Polícia Civil do Piauí termina com 61 pessoas detidas

                                         Divulgação/Polícia Civil
Foram cumpridos, segundo a secretaria, 42 mandados de prisão, 11 prisões em flagrante e ainda 8 menores apreendidos. Foi divulgado nesta quarta-feira (15/11) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) o balanço final da operação 'Polícia Civil 24h que foi deflagrada na madrugada de terça-feira (14).
Foram cumpridos, segundo a secretaria, 42 mandados de prisão, 11 prisões em flagrante e ainda 8 menores apreendidos, totalizando 61 pessoas. O foco da operação foram os crimes de homicídio, estupro, tráfico de drogas e roubo. Aproximadamente 30 veículos foram recuperados, além de armas, munições, drogas e valores em dinheiro apreendidos.
O secretário de Segurança, Fábio Abreu, disse que qualquer tipo de ação, mesmo sendo ela temporária, é válida. "O objetivo principal é a prevenção, e nós fizemos isso, com panfletagens e conscientização com relação à violência contra a mulher e abuso de adolescentes", disse. 
Em Teresina, houve ainda uma fiscalização em pontos suspeitos de prostituição infantil e consumo de álcool por menores de idade. O Aplicativo Salve Rainha, utilizado para denúncias de violência contra a mulher, foi divulgado para a população.
Fonte: 180Graus