.Publicidade

.Publicidade

sábado, novembro 25, 2017

PI: Pitbull avança em criança de 9 anos e só larga após ser morto a tiros

A estudante Emanuele, de 9 anos, foi vítima de um ataque de um cachorro de raça Pitbull na rua Inácio Arruda, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, às 17h40 de sexta-feira. O cão só largou quando um tio da menina passou de motocicleta e atirou em sua pata, mas mesmo atingido, ele avançou na criança continuando a morder.
A comerciante Thayra Santiago afirmou que Emanuele tinha saído de casa e passado em um comércio com uma colega, o cachorro da raça Pitbull aproveitou o portão entreaberto da residência, mordeu a corda que estava amarrado e atacou a criança. 
“Eu estava em casa quando ouvi a gritaria, com quatro homens com pau tentando separar o cachorro da criança, quando aparece um rapaz de motocicleta e atirou nas pernas do cachorro, mesmo assim ele continuou avançando na menina até cair morto de vez”, falou Thayra Santiago. 
O pitbull avançou no pescoço de Emanuelle, ela foi atingida e levada com ferimentos no Hospital do Buenos Aires, mas já recebeu alta e foi para casa dos seus pais, mas ficou com os braços cortados e estão enfaixados. O médico que atendeu Emanuelle disse que ela sobreviveu porque colocou os braços para salvar seu pescoço. 
Fonte: Meio Norte